Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, Sul, Brazil
Olá sou Eliana Silva, Formada em Marketing pela Universidade Nove de Julho(Uninove). Estudo Inglês na União Cultural e trabalho em uma instituição financeira. Meu principal hobby é ouvir música. Amo! Adoro final de semana, pois é onde eu posso curtir mais pertinho meu tesouro (meu filho), familiares e amigos. Aprender,este é meu lema. Sou muito amiga, mas, gosto das coisas certas, valorizo o respeito de idéias, de conceitos, de culturas, mas o importante mesmo é o respeito com o próximo. sou Geminiana, relaciono-me muito bem com todos, cada dia estou com um humor, uma vontade, cada momento um assunto, aliás tudo que é novo me desperta. Tenho fascínio pelo saber. Me apego muito fácil as pessoas e por isso, entristeço-me com a solidão. Para me conquistar é fácil rs...SEJA SINCERO! Confie sempre em Deus só ele tem o que necessitamos, só ele é a verdade, o caminho e a vida. Com este blog vc terá a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre vários assuntos e contribuir para que o mundo seja transformado..para isso, comece tratando as pessoas da forma que gostaria de ser tratado. Eliana Silva.

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

árvore da amizade.

A vida é um jardim onde florescem árvores variadas. Uma delas chama-se arvore das amizades que, de vez em quando, a gente precisa balançar para caírem as podres, pois sabemos ser essa árvore muito resistente a diversas estações da vida cujas intempéries fazem apodrecer os frutos incosistentes. As intempéries que as submetem são, a provação, o interesse próprio e o medo.
A provação deixa-nos indefesos, ainda que temporariamente, mas os frutos bons não se estragam com esta situação. Toda provação tem uma medida certa, uma dosagem adequada. Os frutos cuja ess~encia é apenas o interesse próprio apodrecem indefinidamente.
O interesse próprio é a essência do orgulho e este se enfraquece na provação. O medo é a direção do orgulho, é o adversário da fé. A vida é um jardim onde florescem arvores variadas.
Uma delas chama-se ARVORE DAS AMIZADES, que de vez em quando a gente precisa balançar para cair os podres,
pois o interesse próprio é desmascarado e o medo denuncia as amizades podres.
Saibamos quem são nosso verdadeiros amigos, aquele que mesmo nas dificuldades, estando longes, estão sempre torcendo por nós, orando, desejando o bem... ame seus verdadeiros amigos.

Seguidores