Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, Sul, Brazil
Olá sou Eliana Silva, Formada em Marketing pela Universidade Nove de Julho(Uninove). Estudo Inglês na União Cultural e trabalho em uma instituição financeira. Meu principal hobby é ouvir música. Amo! Adoro final de semana, pois é onde eu posso curtir mais pertinho meu tesouro (meu filho), familiares e amigos. Aprender,este é meu lema. Sou muito amiga, mas, gosto das coisas certas, valorizo o respeito de idéias, de conceitos, de culturas, mas o importante mesmo é o respeito com o próximo. sou Geminiana, relaciono-me muito bem com todos, cada dia estou com um humor, uma vontade, cada momento um assunto, aliás tudo que é novo me desperta. Tenho fascínio pelo saber. Me apego muito fácil as pessoas e por isso, entristeço-me com a solidão. Para me conquistar é fácil rs...SEJA SINCERO! Confie sempre em Deus só ele tem o que necessitamos, só ele é a verdade, o caminho e a vida. Com este blog vc terá a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre vários assuntos e contribuir para que o mundo seja transformado..para isso, comece tratando as pessoas da forma que gostaria de ser tratado. Eliana Silva.

Gerência de Produtos

É a atitude do Marketing que consiste em supervisionar e coordenar todos os procedimentos que se destinam a auxiliar a venda de um produto especifico. Existem algumas atribuições que o gerente de produtos é responsável... solicitar verba a diretoria, manter um ótimo networking, planejar e coordenar, prever demandas, porém para que tudo seja realizado da melhor forma, é necessário focar no mercado e no produto...iddentificando as necessidades dos novos e velhos clientes e novos e velhos produtos. O gerente de produtos tem relacionamento com várias áreas da empresa sendo : diretoria, P&D, Relações publicas, jurídica, vendas, logistica, finanças, contabilidade, pesquisa de MKT, e precisa ter conhecimento em todos os seguimentos do MARKETING, especializar-se em algum idioma, habilidade de negociar, capacidade de persuasão, formação superior, pois ele é o responsável pelo elo entre a empresa e o consumidor e entre as áreas relacionadas ao produto.

Seguidores