Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, Sul, Brazil
Olá sou Eliana Silva, Formada em Marketing pela Universidade Nove de Julho(Uninove). Estudo Inglês na União Cultural e trabalho em uma instituição financeira. Meu principal hobby é ouvir música. Amo! Adoro final de semana, pois é onde eu posso curtir mais pertinho meu tesouro (meu filho), familiares e amigos. Aprender,este é meu lema. Sou muito amiga, mas, gosto das coisas certas, valorizo o respeito de idéias, de conceitos, de culturas, mas o importante mesmo é o respeito com o próximo. sou Geminiana, relaciono-me muito bem com todos, cada dia estou com um humor, uma vontade, cada momento um assunto, aliás tudo que é novo me desperta. Tenho fascínio pelo saber. Me apego muito fácil as pessoas e por isso, entristeço-me com a solidão. Para me conquistar é fácil rs...SEJA SINCERO! Confie sempre em Deus só ele tem o que necessitamos, só ele é a verdade, o caminho e a vida. Com este blog vc terá a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre vários assuntos e contribuir para que o mundo seja transformado..para isso, comece tratando as pessoas da forma que gostaria de ser tratado. Eliana Silva.

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

sinceridade é isso...

... Quantas vezes deixamos de nos expressar com sinceridade por temermos magoar alguém? Por outro lado, quantas vezes confundimos sinceridade com ofensa? Quantas vezes, por temermos uma reação emocional negativa, deixamos de levar uma palavra de libertação, ainda que aparente for dura. Não são poucas às vezes em que os melindres se tornam sérios empecilhos para uma comunicação clara e transparente; e há ainda outras vezes em que se quer simplesmente usar da liberdade de expressão sem demonstrar algo pessoal e muito menos de teor ofensivo.

Seguidores